Saturday, July 19, 2008

Poema - Vitória




Linda ninfa dos campos Elíseos

cujo charme revelam-lhe a essência da flor

que desabrocha em perfume causador do amor.

Repleto do segredo: Caminho para o Paraíso.



Sua cintura, acentuada, de contornos instigantes

é o ópio do desejo de chamas flamejantes.

E antes que em mim se opere um alvoroço,

a ordem, no meu caos, é a lembrança do teu rosto!



Sua pele, tão macia, me impele a te tocar.

Seus lábios gostosos

de tão apetitosos,

nunca irão me saciar.




Mas, não pense, minha querida, que só existe o desejo.

Numa forte paixão sempre existe sentimento.

E para muitos isso já foi o maior dos tormentos

dos milhares Jovem Werther; platônicos da dor.




Seu sorriso é enigmático e ao mesmo tempo encantador.

Verdadeira Monalisa; obra-prima do Criador.

A leveza dos teus gestos possui a mágica das fadas.

Um anjo de menina com artes de malvada!




Saiba, minha querida, que pode sempre contar comigo.

Pois, além de namorado, também sou seu amigo.

E sei que é apenas o começo de uma linda história...

No amor, com certeza, já tenho a minha vitória!

No comments: