Sunday, November 25, 2007

Poema - Anjo


Anjo da manhã, da tarde e da noite,
que congela e ao mesmo tempo aquece;
perto de ti o chão estremece;
em sonhos de ti há o meu pernoite.

E pernoitando atravesso mil noites
e tais noites não se acabam com as horas,
porque pra mim as horas se tornam mortas
e em ti resumo o meu infinito.

Feliz por te imaginar.
Feliz por contigo estar.
Contente a ponto de viver a saltar.
Contente por sentir o seu ar...

Entretanto a vida põe adversidades.
Superar-me, tento a cada nova dificuldade.
Se eu puder, reclamarei ao mundo que sou o mais forte,
porque encontro em você o meu mais formoso norte.

E norteando minha vida cavalgo, ando, piloto.
Faço o possível e o impossível.
Não conseguir nada com tua inspiração seria opróbrio.
Portanto, fraco com ti é inadmissível!

Es tu aquela quem me arranca o suspiro
e que me torna o mais iluminado espírito.
Eis o momento para a verdade ser dita:
Amo-te! Minha querida... musa juíza!!!

No comments: