Wednesday, May 24, 2006

Um amor, sob capa de carta, para X

Nesta folha de papel simples
Sem charme, sem elegência e sem cores
Tento traduzir ao simples
Aquilo que perspassou o maior dos amores

Não sou poeta letrado
Tento apenas ser um amador treinado
Que a ti não só faz juras de amor
Mas que tenta te mostrar o céu, a felicidade...
E de certa forma a dor

Ó Minha Princesa!
A maior das rainhas!
Livre-me das presas
Da "dor sem ti", erva daninha

Você consome meus pensamentos e meus sentimentos
Você é a "tal" estrela que ofusca o brilho de todas as outras
Não me deixe nunca, jamais, ao relento
Daquelas que não me satisfazem, as outras

Apenas resumo aqui X
As palavras finais daquele poeta treinado
Que passe o tempo, passe a vida ou a inocuidade do nada
Desejaria! Adoraria!! Amaria!!!
Que para sempre fosse a minha namorada


Ass: De um pobre plebeu, para uma nobre rainha.

Feita num dia recente, para toda a eternidade.

1 comment:

Anonymous said...

Este é um dos mais belos poemas feito por uma pessoa maravlihosa!!!!!!!!!
Com o Dom de escrever belos versos e uma linda voz....
XD